De Pombal para o Brasil e o Mundo.

No último dia do evento, é possível contabilizar uma prévia dos números de acessos nas transmissões do Retiro de Carnaval 2021. De acordo com dados do Youtube e Facebook, aproximadamente 180 mil visualizações por tela – é um novo recorde de público.

Podemos ficar mais felizes? Sim! Multiplique que pelo menos três membros em cada casa tenham assistido juntos em uma única tela. Sem considerar os demais membros de uma família como por exemplo filhos, avôs, tios, primos, vizinhos etc.

Pelo menos cerca de 540 mil pessoas participaram do Retiro de Carnaval 2021. É verdade irmãos o que dizem por aí… a internet é um mundo e desta vez nós estávamos lá evangelizando.

Um grande sinal de adesão é o chat em que pessoas de todo o Brasil interagiram através de pedidos de oração, reações diante das pregações e também quando manifestam a presença de Jesus em suas casas por meio de fortes testemunhos.

Mais de 50 horas de transmissão ao vivo com uma programação que incluía missa, louvor, adoração, pregação e testemunho.

Várias cidades do Estado da Paraíba, diversas cidades do Brasil estiveram conectados além de Portugal, Alemanha, Estados Unidos, segundo os dados plataformas utilizadas para a transmissão do Retiro de Carnaval.

Nada é capaz de nos separar do amor de Cristo nem mesmo o distanciamento social.

Não foram raras as vezes que os internautas pediram que, no próximo ano, também continue a transmissão ao vivo do evento por meio das mídias sociais. Tal provocação foi acolhida pela Comunidade Remidos no Senhor através do co-fundador Ronaldo José de Sousa que garantiu que a edição de 2022 também será transmitida: “não nos esqueceremos de vocês”, afirmou Ronaldo.

Para realizar os cinco dias de evento que iniciou no dia 12 e seguiu até o dia 15 de fevereiro, a Comunidade Remidos, como sempre, está sustentada pela graça e pela misericórdia de Deus, mas também conta com um exército de voluntários, missionários, colaboradores e ainda empresários, todos que, na sua respectiva condição, investiram tempo, trabalho e recursos para a concretização deste Evento, contribuindo, sobremaneira, para que a evangelização se expandisse do sertão da Paraíba para o mundo inteiro. A esses irmãos parceiros de todos os anos agradecemos pela credibilidade, apoio e parceria. Suplicamos ao Senhor que se hospede definitivamente na casa de cada um, trazendo-lhes salvação, coragem e alegria.

Por Fabio Machado – Kharis Digital

Cobertura de todos os dias:

1 Comentário

  • Sônia Helena
    Posted 17 de fevereiro de 2021 13:47 0Likes

    Só tenho que agradecer. Deus sempre me surpreende. Foram dias vividos na presença de Deus.
    A intimidade da Alessandra com o Céu é muito grande. Ela escuta e executa.
    Louvado e Adorado Deus. Eu Te amo

Deixe um comentário